Layouts - modelos - free template for blogger»

segunda-feira, 16 de abril de 2012

NEWS DE SEGUNDA

Blz,pessoal eu estava na net quando eu encontrei isso...

...IRADO SUPREMO
Segundo o que foi confirmado por Eugene
A algum tempo na revista em quadrinhos Action Pack do Ben 10 Ultimate Alien, aparece uma cena que mostra o irado tentando evoluir mas ao invés disso ele vira outro alien, achávamos que existiria irado supremo, APENAS ACHÁVAMOS! Por que segundo o que foi confirmado pelo próprio Eugene, irado apenas ficou bravo por não ter a sua forma suprema , Eugene diz que ele fez uma piada! Eu achava mesmo que tinha irado supremo! achava que essa era a possível forma suprema do irado:
Bom se eu encontrar mais algumas coisas sobre aliens supremos eu posto de novo flw pessoal.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo